sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ideias de nome para puffle

Azul
- Sansão
-Sky
-Jujuba
-Ben


Puffle Vermelho

-Dalila
-Rocky
-Cherry
-Adrenalina

Pufffle Amarelo

-Quindim
-Gemada
-Paçoca
-Nina

Puffle Verde

-Limão
-Limonada
-Kelvin
-

Puffle Roxo

-Amore   
-Amy
-Katy
-Docinho

Puffle Rosa

-Buble
-Mel
-Moranguinho
-Lacinho

Puffle Preto

-Black Jack
-Max
-Coca
-Bruno



Puffle Branco

-Margarida
-Floquinho
-Cocada
-Neve

Puffle Laranja

-Cheddar
-Cenourinha
-Nemo
-

Bom pessoal, esse foi alguns nomes de puffles, espero ter ajudado vcs!
Deixe nos comentarios dias e o q acharam!
 

brigadinha( Malu, e os anonimos) a todos q comentaram,e me ajudaram nos nomes!
    

38 comentários:

  1. Mete mais nomes plisssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Uma dica: ao botar nomes para seus puffles, façam um dedicatória a alguém!O puffle roxo pode ser de algum cantor ou dançarino famoso!O rosa de alguma atleta!O verde de algum personagem engraçado! O branco de um patinador!O preto de um roqueiro!O laranja alguém comilão!O amarelo um ator famoso!Pense nas caraterísticas deles e escolha o nome! Ou bote um nome que tenha a ver com a cor! Tipo: "Me puffle amarelo se chama Queijo. O vermelho Bacon. E o rosa se chama Bala de Goma." Entendeu? Espero ter ajudado!

    Bjs e beijocas do Anônimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ me ajudou muito
      ass:Outro Anonimo

      Excluir
    2. obg eu dei um nome que é certo para meu puffle azul e ele se chama Azulado e meu puffle vermelho se chama Fofo

      Excluir
  4. Nooossaaa,muiita ajuuda mesmo que você me deu!
    Obriigada de verdade! Olha so o nome do meu Puflle:Cherry!!

    ResponderExcluir
  5. Amei os nomes de verdade o nome dos meus sao:

    Sky e Cherry!!!

    ResponderExcluir
  6. gostei muito de paçoca

    ResponderExcluir
  7. O meu Puffle se chama Sky obrigada pela ajuda

    ResponderExcluir
  8. o meu puffle se chama didinho achei muito fofo esse nome

    ResponderExcluir
  9. Os meus são: (puffle azul) Mel e (puffle vermelho) Moranguinho


    Eu não sou assinante, eu não usei conforme a cor usei os mais legais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do meu antigo puffle vermelho tabem era moranguinho

      Excluir
  10. adorei os nomes!!!!!!!!!!!! Thanks kkk

    ResponderExcluir
  11. Penguei um nome de puffle se chama sky

    ResponderExcluir
  12. Ah que coisa Mel??????é o nome da minha irmã mais velha

    ResponderExcluir
  13. o que esta escrito de amarelo?não vejo nada!!

    ResponderExcluir
  14. Valeu, isso ajudou bastante o meu irmão

    ResponderExcluir
  15. AMEEI OS NOMES, ADOTEI 15 PUFFLES DE UMA VEZ QUANDO VIREI ASSINANTE, MAS AINDA PRECISO DE UM BRANCO, SERA QUE AGUEM PODE ME DAR MAIS SUGESTOES ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que tal fofinho?

      assinado luiz otávio

      Excluir
    2. pode ser lua , floquinho , ice , snow , neve , lindssey
      o do meu eh lua

      ASS : Luluzzituss

      Excluir
  16. você me ajudou muito!
    Eu tinha uma Puffle Amarelo de pelucia e nãi sabia que nome dar agora sei: Paçoca

    ResponderExcluir
  17. Valeu por me ajudar com os nomes!!! Sempre tive poucos puffles porque não sabia que nomes dar!!

    ResponderExcluir
  18. ei
    os nomes do puffle marron é racismo
    vou denunciar todo mundo que trabalha aqui se nao tirarem esse nome recista

    ResponderExcluir
  19. Agora sei que nome dar para meu puffle azul de pelúcia,antes ia chamalo de Pilão mas depois pesquisei o que era e não gostei,e olhei aqui e sei que nome dar para ele: Riri porque ri toda hora.

    ResponderExcluir
  20. Muuuuito obrigada! Amei as idéias!

    ResponderExcluir
  21. Gente eu tenho uma idea!!! Porque um dos puffles rosa não pode se chamar "Melancia"? se ele ama melancia talvez fique bom.

    ASS: Luluzzituss (outra vez)

    ResponderExcluir
  22. Vocês da Equipe, podiam colocar o nome do Puffle Vermelho dê: Maçã eu tenho um com esses nomes e o site me ajudou muito! :-) Obrigada. Daqui a pouco dou mais dicas. Até mais!
    Me adicionem no CP: Fofacarol87
    Bye: Fofacarol87

    ResponderExcluir
  23. Hey, Fofacarol87 aqui!
    Vou dar mais dicas para nomes caso seja, tenho muitos nomes de Puffles super legais e, vocês se esqueceram do nome do Marrom. Enfim, vou fazer em letra alfabética, caso, vocês se esqueçam. Vamos lá!
    Amarelo - Solzinho, Bananinha/Banana.
    Azul - Aguinha/Agua. (Os outros nomes estão com vocês, aprovado Sansão).
    Branco - Neve, Gelo Branco, Floquinho.
    Dourado - Ouro Branco (Só tenho esse como preferência, nome de um bombom).
    Laranja - Cenoura/Cenourinha (aprovo também), Fofinho, Dorminhoco.
    Marrom - Bolacha, Trakinas, Espertinho, Esper.
    Multicor - Arcos, Iris, Frutinhas.
    Preto - (Dê preferência também, os que eu aprovo é Black/Black Jack e Coca).
    Rosa - Princesa, Lilica.
    Roxo - Uva/Uvinha, Dançarina.
    Verde - Alface, Salada/Saladinha.
    Vermelho - Morango/Moranguinho, Maçã/Maçãzinha.

    Até mais e respondem se aprovarem! Qualquer coisa, me procurem no CP! Na outro comentário, me adicione! Até mais e pinguinando sempre! Hahaha.
    Bye: Fofacarol87

    ResponderExcluir
  24. Hey, Fofacarol87 aqui!
    Tenho mais notícias para contar a todos do Blog! Bem, eu descobri que o Puffle Preto não gosta de passear. Você só pode passear com ele, se colocar a coleira nele. Pois, cuidado! Ele é muito bravo, como vocês podem ver, ele tem cara feia. Segure-se! Hahaha. Beijos e até mais notícias sobre Puffles.
    Bye: Fofacarol87

    ResponderExcluir
  25. Hey, Fofacarol87 aqui!
    Pessoal da Equipe, gostaria muito de ter um Blog contando sobre a vida dos Puffles. Pois, eu sou muito boa nessas coisas. Como eu assinei ontem (20/12/2013), gostaria de ficar mais ligada na ilha e ficar contando e postando no Blog. Eu posso ter pouco tempo, mais também sei cuidar direitinho das coisas. Eu sou bem organizada (como podemos dizer, mais ou menos. Hahaha!). Enfim, gostaria muito de participar da Equipe como administradora e, contanto, eu vou tirar e colocar as pessoas que pedirem. E se a dona(o) me aceitar, vou cuidar com o maior carinho do mundo o Blog da parte dos Puffles. O Club Penguin e os Puffles, são a minha família. E eu gostei de dar compartilhando as notícias por comentário. Então, veja esse comentário após do Gmail e aguardo uma resposta no e-mail: carolina.foltran3@hotmail.com
    Adeus e aguardo a resposta. :-) Até mais e pinguinando sempre e um beijo da Fofacarol para todos! ;D
    Bye: Fofacarol87

    ResponderExcluir