sábado, 18 de dezembro de 2010

famosos e anonimos do cp

oi gente, como vcs ja sabem tem muitos famosos no cp, mas tb tem anonimos famosos! Como assim?

Eu explico, alguns anonimos do club penguin, q sao penguin normais, como eu e vc,  tem fama por sei la q motivo.

 Alguns por exemplo só entram em um servidor e ficam  apenas em um lugar ate  a noticia de q ele esta la se espalhar e todos querem o adicionar, qual sera o segredo da fama? Talvez seja ter um blog famoso? Ou quem sabe ganhar o concurso de iglus?Ou ter o plano de fundo de muitos famosos? Vai saber nao é?
mas o importante nao é a fama nem ganhar os concursos de iglu ou ter um blog famoso.

O importante é se divertir e ter amigos legais o resto nao importa, mas para muita gente a fama e os muitos meses de assinatura sao mais importantes.Muitos Podem me conciderar uma boba por nao achar tb, mas fazer o q, cada penguin é ele mesmo, e tem sua personaliade, só estou dando minha opiniao.
Bem é so isso meu recado beijus para todos e .... brincandooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário