domingo, 17 de abril de 2011

Os livros

Oi Penguin!!

A maioria de vcs devem saber q tem tres livros á mais do club penguin ingles nao é? Mas esse nao é o unico segredo, em cada pagina ha uma moeda escondida q faz vc ganhar até 800 moedas!! Espero q gostem!


Primeiro, vc vai para a sala de leitura e escolhe o livro azul

Depois q vc acabar de escrever a primeira folha...
Voce vai puxar a porta pela maçaneta e irá encontrar...

Na outra pagina é a msm coisa, só q desssa vez com o cabelo da menina
OBS: Na segunda folha, vai mandar vc escolher varios lugares, escolha o lugar Cove, em todos os lugares tem, mas para ficar mais facil pra vcs e semelhante ao meu é melhor ir nesse mesmo

Agora é meio complicadinho, vc tem q puxar para cima a escada e ao lado a moeda vai subir e descer, dique atento
 
Agora é o mais complicado e q vai vim duas vezes seguidaaas
Vc tem q puxar o céu para baixo e rapidamente clicar na moeda q vem junto com o céu

  Agora tem q fazer a mesma coisa so q a moeda fica andando de um lado para o outro...
Na ultima pagina nao tem moeda
Nós ganhamos 250 para fazer esse livro facil!!!

Ja no livro vermelho ( segundo) se pegarmos todas as moedas acho q ganhamos 500 e no ultimo (verde) ganhamos 800

Se der hoje eu posto o segundo!!
Beijinhos e espero q tenham gostado!!!

 

2 comentários:

  1. Olá Ondarosa. Adorei saber sobre esses livros. Eu ainda não tinha visto pois estou muito ocupada com o jogo do Lança puffle, mas valeu pela dica das moedas. Por issso adoro este Blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Judyte!!!

    Ainda bem q vcs gostaram!!! Sempre pode contar comigo ta??!

    beijinhos e muito obrigada mais uma vez, fico muuuito feliz

    ResponderExcluir