sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ho ho ho!

Oiiiiiiii,
Bom galera como eu havia prometido a vocês aqui esta uma postagem natalina fresquinha saindo do forno!
mas primeiro uma piadinha sem graça
eu: toc toc
você: quem é
eu: nóe
você: nóe quem?
eu: papai nóe                                                                                                                                      
hihihihihihihihihihihihihih entenderam? Ai... é tão sem graça q da vontade de rir
ta mais agora falando sério (ou pelo menos o tanto sério quanto esse blog é) vamos voltar ao post piadinhas natalinas tem q fazer parte não é mesmo? Então vamos lá:
O QUE VCS PENSARAM QUANDO DESCOBRIRAM Q PAPAI NOEL NÃO EXISTE:
( )essa não meus sonhos e esperanças acabaram!!!!!!!!

(xxx)isso!Meu pai é o cara mais maneiro de todos vou fazer inveja nos meus amigos pegando todos os brinquedos da fabrica dele no polo norte!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai vamos ver um...
Bom gente meu tempo de mexer no cp por hoje acabou bejo galera e tchauuuuu!!!!!!!Ah e antes q eu me esqueça gostaria de desejar novamente a vcs um feliz natal e um prospero ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário