sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Novo estilo penguin!!!

Oi  Pessoal!

Sou eu Ondarosa, estou aqui para contar a vcs uma novidade fresquinha! ( como vcs ja podem ver o titulo)  O catalogo novo de roupas chegou!!! Está tao lindoooo... olha só:

A maioria das meninas so tem esse vestidinho preto e Rosa, agora podemos variar um pouco com o verde e o branco!

Os meninos se deram bem com essa peruca e essa roupa suuuper estilosa preto e azul realmente é uma combinaçao perfeitíssima

Para quem é mais radical essa roupa de puffle vermelho seria ótima
 
Para quem ja é mais quetinho essa roupa do puffle azul ficaria perfeita

Para quem é mais... emburrado o puffle preto vai ser seu maior companheiro

E para quem é mais extrovertido o alegre o puffle ver de é pra vc!

Para quem é mais...bonitinha certinha e arrumadinha ( talvez seja eu) o puffle rosa tb é pra vc!

Para quem é mais estilosa, dança bem o puffle roxo é o melhor para vc

Para quem  adora musica, e adora chiclete q deixa a lingua azul.... o puffle amarelo tb é rpa vc!

Para quem é mais tímido e adora uma cor neutra ( branco) o puffle branco concerteza é pra vc!

Para quem é muuuito inteligente e q adora matemática vc tem q comprar o puffle marrom

Para quem adora cenoura ( acho q isso nao tem nada e ve) e tb adora caminhoes o puffle laranja é o melhor para vc

Pipoca pipoca quem quer pipoca?
Eu quero! Adoro pipoca! Quanto é?
Se vcs quiserem um emprego para ganhar algumas moedinhas e talvez fazer festas no seu iglu esse emprego é muito bom!!

Bom pessoal! Eu amei o catalogo! Achei muito muito muuito lindo!
Até mais e... dançando com o MP300 q todo penguin quer ter!

2 comentários:

  1. Ólá Galera! Eu adorei esse catálogo! Tenho mais de 500 dias de Cp e este é o melhor catálogo que já vi.Amei as roupinhas e a peruca loira de chapinha é divina. Vou me produzir agora, voces podem ver. Olha, o CP tá de parabéns, pois deixou a galera bem feliz com o MPTres rosa e a peruca loira de chapinha´. A Ilha está fervendo de gente com esses itens. Foi tudo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. é mesmo! eu amei amei amei mesmo e ja me produzi vo entra no cp para ver roupas de penguin legais e se eu te achar eu coloco vc bejo flor!

    ResponderExcluir