quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

será que...

fala gente boa!
Tudo bem? Hoje estou aqui postando algumas dúvidas minha como :
-será que se a festa dos puffles chegar e eu não postar por q estou atolada de tarefa vcs esperam até o outro dia?

-será que vcs iam gostar de colocar dicas de moda cp no link bar ao invés de tudo sobre ti ti ti quando a novela chegar ao fim?

-será que o cp não vai inovar as novis não? hihihih


-será que se eu criar um concurso de algo aki pro blog alguém iria participar? 


-será que porque eu não posto muito vcs não gostam mais de mim? (eu tenho muita tarefa gente!)

-será que nosso blog não vai passar de 12 seguidores?

-será que vcs que tem blog antigo não podem dar umas dicas pra gente?

-será que sempre que o cp da uma festa, depois do  terceiro dia enjoa?

-será que puxa vida! eu vou ficar sem tempo pra postar esse ano?

por favor galera! se tiverem a resposta para alguma dessas perguntas mandem um e-mail para familiapenguin@hotmail.com ou comentem!!!
beijo beijinho e beijoca de minhoca da may!




Nenhum comentário:

Postar um comentário