sábado, 25 de junho de 2011

Ideias de nomes para puffles parte 2

Oi Pessoal!
Esta aqui para dar dicas á vcs de nomes suuper legais para puffles, ja fiz essa postagem á algum tempo,só q agora vou encrementar mais nomes!


Puffle Azul

- Jujuba
- Beijoca
- Kika
- Biscoito
- Azulim
-Ben


Puffle vermelho

- Adrenalina
- Cherry
- Jack
-Tomate
-Bolinha
- Tati

Puffle Amarelo


- Quindim
- Nina
-Paçoca
-Piupiu
- Miguelin
-Van Goghi ( Escrito errado mesmo ta pessoal)


Puffle Verde

-Lelé
- Kélvin
- Jururu
-Coquinho
-Greg


Puffle Roxo

- Pop
- Amore
- Lizete
-Uva
-Tete
- Aninha

Puffle Rosa

- Laçinho
- Bubble
- Mel
- Rosinha
- Lara
- Lulu

Puffle Preto

- Foguinho
- Max
- Bolinha
-Bruno
- Rookie
-Black

Puffle Marrom

- Einstein
-Buddy
-Biscoitinho
- Peter
-Brownie
-Jow

Puffle Branco

- Floquinho
- Suzy
- Pipoca
- Margarida
- Branquinho
-Bianca 


Puffle Laranja

- Cenourinha
- Laranjinha
- Cheese ( queijo)
- Nemo

Bom pessoal, foram 'só' esses! Espero q tenham gostado, q se quiserem mais nomes deixe um comentario. Algumas dicas tbsao aceitas!

beijocass da ondarosa 






   

32 comentários:

  1. ooi..
    Vi Que vc tem vários nomes legais ai, e eles me ajudaram bastante...
    só que achei que os nomes para o puffle verde estão meio decaidos.. será que vc podia por mais ideias de nomes para o puffle verde ?
    Obrigada
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Umas Dicas :
    Para o Laranja: Cheddar ( tipo de queijo )
    Para o Roxo: o roxo é todo estiloso então porque não colocar o nome de algum artista famoso nele ? ex : Amy, Madonna, Katy.. Entre outros
    No Preto: Black Jack
    Pro Azul: Samsão ( Da Turma Da Monica )
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todos q gostaram dos nomes! Fico muito feliz!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, pode deixar q dpoeis faço uma postagem com esses nomes!

    ResponderExcluir
  5. Estava sem inspiraça para o nome do puffle verde kkkkk,depois bolo uns mais legais!

    ResponderExcluir
  6. Vou dar umas dicas :

    Verde: Limão , limonada

    Amarelo : Gemada

    Azul : Sky

    Rosa : Moranguinho

    Laranja : Laranjada

    Preto : Coca

    Branco : Cocada , neve ,

    Vermelho : Rocky

    Roxo : docinho , jujuba

    Marrom : Brigadeiro , kibe , picadinho , cookie

    Azul : Chiclete

    De : Malu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,falta o multicor.Vô dar umas dicas também...
      MULTICOR:
      -Multy
      -Colorido
      -Mel
      ROSA:
      -Melany
      -Pink
      Ahhh tô sem ideias...É só
      Thau!

      Excluir
    2. e o dourado tava pensando em botar rei

      Excluir
  7. Também vou dar uma dica:
    Branco-Floquinho
    Angelo

    Inventa um do misto e outro do cor de mel!
    Muito legal seu blog!

    ResponderExcluir
  8. affe ja tentei coloca mil nome o meu puffle vai nenhum :P

    ResponderExcluir
  9. Tenho 2 puffles, o nome deles são:
    Branco: Milk
    Azul: Justin
    eu amei esses nomes, são de minha autoria *-* beijos, espero que tenham gostado :D

    ResponderExcluir
  10. Eu acho todos esse nomes legais.

    Dica para nomes:

    Azul: Azulão ou Smurfs
    Amarelo: Amarelinho ou Abacaxi ou Sol
    Laranja: Cenoura
    Marrom: Cookie
    Branco: Floquinho
    Vermelho: Tomate ou Melancia
    Rosa: Chiclete ou Pink ou Mel
    Verde: Limão
    Preto: Foguinho ou Black Berry
    Roxo: Amora ou Uva

    ResponderExcluir
  11. amei os nomes mas vou dar umas dicas

    amarelo:sky artista pintor
    verde:peter engraçadinho palhaço
    rosa:moraguinho(concordo com vc) rosita rosinha
    azul:biscoitinho fofinho flaffy
    marrom:disquete engenhoca geringonça
    roxo:amora-doce estilosa dançarina
    laranja:cenorinha laranjinha engraçadinho palhacinho baboso
    branco:floco neve gelo floquinho
    preto:max bruno fogo skate
    vermelho:combustivel adrenalina radical yarr

    ResponderExcluir
  12. eu não consigo ver o amarelo!

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho quatro puffles, e o nome deles são:
    Roxo: Belinha
    Amarelo: Quindinha
    Rosa: Cerejinha
    Azul: Flora

    ResponderExcluir
  14. adorei coloquei einstein no meu puffle marrom vlw

    ResponderExcluir
  15. eu coloquei 1 dos meus 2 marrons de bill gates(inventor da microsoft)

    ResponderExcluir
  16. Meu perdeu seu tempo vai pensar em algum nome bonito

    ResponderExcluir
  17. Eu particularmente não gostei desses nomes eu acho que vocÊ PODERIA PENSAR EM alguns melhores!!!

    ResponderExcluir
  18. Acho que você podia botar um nome diferente e sem ser bobo como biscoitinho,jururu,lelé etc
    Prefiro botar um proprio nome que eu vou invetar...A e valeu vou botar Amy no puffle roxo(sem ofender mas o comentários foram mais legal te que esses que vc botou no blog).

    ResponderExcluir
  19. Olá,não sei se isso é importante,mas tem um site Cujo nome é Penguin News,que copiou boa parte dos nomes de puffles que vocês postaram aqui. E já que plágio é crime,achei que você deveria saber. Aqui o link do blog: http://folhapenguin.blogspot.com.br/2011/07/nomes-para-seus-puffles.html

    ResponderExcluir
  20. Os nomes dos meus puffles:
    Branco: Floquinho e flora
    Multicor :Rainbow
    Marrom: SQN
    Verde:Maçã
    Roxo:Charmosa
    Preto:Bravinho
    Laranja:Kauana
    Amarelo:Picasso
    Azul: Pizza
    Vermelho:Espy
    Bjos Me adicionem Laysinha Bas

    ResponderExcluir
  21. Você colocou nome para várias cores e os comentários também , mas eu gostaria de sugestões para o puffle dourado e multicor

    ResponderExcluir
  22. eu tenho dicas dourado golden, vermelho hot dog, azul blue ice, rosa lili , roxo gina , branco floquinho , multicolor arco iris , marron biscoito, amarelo van gogh, verde kevin ,laranja azedinho espero ter ajuda do me adicionem sou alfacinha363

    ResponderExcluir
  23. Eu amo puffles marrons e dou uma dica para PUFFLES MARRONS FÊMEAS:
    TP ou Garyana.

    ResponderExcluir
  24. O nome dos meu puffles:
    Cachorro Azul: Puppy
    Unicornio Amarelo: Kimi
    Gato Laranja: Mimi
    Branco: Floquinho
    Azul: Blul
    Vermelho: Kick
    Rosa: Pantera e Pink
    Preto: Blak
    Agora umas ideias para outros puffles:
    Multicor: Multicolour
    Amarelo: Yellow
    Verde: Green
    Marrom: Brown
    Roxo: Purple
    Laranja: Basquete
    E é só pessoal!

    ResponderExcluir