quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pottermorer é um site colaborativo para fãs de "Harry Potter", anuncia J.K. Rowling

Oi Pessoal!
A J.K Rowling, anunciou q ela criou um site para todos os fas de harry Potter. Aqui esta uma entrevista sobre ela. Espero q gostem!

A escritora J.K. Rowling anunciou nesta quinta-feira (23) o que é o site Pottermore.com. No vídeo, Rowling explica que os fãs poderão reescrever os sete livros da saga de “Harry Portter

“(...) uma experiência online de leitura da série Harry Potter como nenhuma outra. É a mesma história com algumas adições cruciais, e a mais importante é você. Pottermore será o lugar onde fãs de todas as idades poderão participar, compartilhar e redescobrir a história”, diz Rowling no vídeo.







O site entra no ar oficialmente apenas em outubro, mas os fãs já podem se inscrever enviando um e-mail. E no dia 31 de julho, o site começará a seleção, em que o primeiro milhão de pessoas que fizerem o registro, terão acesso ao site e ajudarão a construir o projeto.

“Eu quis dar algo de volta aos fãs que seguiram Harry de maneira tão devota por todos esses anos, e trazer as histórias para uma nova geração digital. Espero que os fãs de Harry e os novos se divirtam tanto construindo Porttermore quanto eu. Assim como eu contribui para o website, todo mundo poderá juntar enviando seus próprios comentários, desenhos e outros materiais em um lugar seguro e amigável. Pottermore foi desenhado para ser um lugar onde as pessoas troquem histórias com seus amigos enquanto navegam pelo site”, disse J.K.Rowling.

Agora vamos ver uma imagem sobre o novo site!



Muito legal né?

beijocass da Ondarosa

Um comentário: