domingo, 9 de janeiro de 2011

Ano que vem...( 2011)

Oi Pessoal!
Antes de chegar2011 Eu a May a Penguingenti e a Billa Bella ( minha amiga no cp) fizemos um poema. O poema relata sobre nossas expectativas para 2011! Eu gostei tanto do poema q conversei com a may e ela disse q seria legal postar sobre isso! Entao dá só uma olhadinha!


Ano q vem
Vou estar bem
Ter amigos legais
E objetos radicais
   
Estudar de montão
Para tirar um notão
Na hora da avaliação
Ficar de reco reco...
Eu não quero não
  
Depois da aula
Vou me divertir
E com minhas amigas...
curtir

Ano que vem
Vou estar preparada
Para subir a escada
do aprendizado
        
Entao com fé 
Vamos seguir
Para até lá
Conseguir chegar

Todos juntos
Vamos nos unir
para nossos objetivos
cumprir !
 

Espero q tenham gostado!
beijocass
 
 
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário