segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A possivel teoria

Oi Penguins!
Bom eu estava no blog Olho do club penguin q eu adoro e vi uma postagem muito legal e interessante. Leiam! Vale a  pena


Após o recente jogo do Club Penguin chamado Defensor do Sistema foi lançado, um novo mistério formou na ilha. O Prototipo De Destruiçao total que foi destruído dois anos atrás, foi reconstruída, de alguma forma, alguma maneira, por uma fonte desconhecida. Mas a fonte não era um agente EPF.

O diretor descobriu a identidade da fonte: O protótipo final!
Quando os agentes aprenderam que o prototipo final estava de volta com capangas, eles se preparavam para proteger a sua sede a todo custo.
Assim que reconstruíram essa criatura horrível? Ninguém tem muita certeza, mas acho que muitos que Herbert urso polar, do senhor e seu cúmplice, Klutzy o caranguejo, estão por trás disso. 
 Adivinhe novamente. A expedição de novo deserto explica muito. Engrenagens, dispositivos, garras, experiências! E todos eles levam à puffles marrons...  


Você que eu estou dizendo? Os puffles marrons reconstruiram a protótipo final! Mas eles fizeram isso de propósito? Ou será que eles simplesmente encontraram peças antigas e colocaram juntos? Teremos que esperar e ver. 
Comentar com os seus pensamentos sobre essa teoria!


Muito intrigante nao é msm? O q sera q vai dar essa história?
Fiquem ligados no clbu penguin, q concerteza o segredo irá ser revelado

Créditos: Olhos no club penguin


Nenhum comentário:

Postar um comentário