segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Blog do lelê

Oi pessoal!
Como eu disse antes, o blog do lelê é muito engraçado.Nao é publicidade + o blog dele é..
  
Engraçado
Divertido
Legal
Interessante
O blog deleé tuuuudo isso e se quiserem visitar. O link é esse: http://blogdolele.blog.uol.com.br/
    
Eu perguntei para o José Roberto Torero se eu poderia por uma postagem do lelê aqui no nosso blog, ele deixou. Disse q nao teria problema algum. Adorei a notícia pq tenho certeza de q irão gostar
O Torero é o autor do blog, ele escreve o Lelê, legal né? Entao chega de papo, aqui está a postagem do BLOG DO LELÊ



Na minha casa a gente sempre faz uma aposta bem legal: cada um escolhe três coisas que quer fazer no ano que vem e aí, no outro ano, a gente vê quem conseguiu.
Este ano quem ganhou foi o meu tio Torero, porque na aposta de 2009, ele disse que em 2010 queria:
-correr na São Silvestre, e ele correu (se bem que ele andou um pedaço);
-lançar um livro chamado O Evangelho de Barrabás, e ele lançou (mas foi o maior fracasso),
-e ver o Santos ser campeão no campo, e ele viu, porque estava no Pacaembu na final do campeonato (só que o Santos foi campeão perdendo o jogo).
Então, quando o meu tio viu que só ele tinha feito três pontos, ficou de pé na cadeira e começou a cantar uma música que diz assim: “We are the champions...”, que acho que quer dizer “Nós somos os cogumelos” em inglês.
 O meu tio e um amigo dele, o Gilvan, correram com câmera na cabeça. Meu tio disse que, se não fosse isso, tinha chegado na frente do Marílson.
Depois a gente começou a ver o que cada um queria para 2011. Pediram para o meu tio ser o primeiro a falar, porque assim ele parava de cantar. Então ele disse que em 2011 não queria nada de mais, só isso aqui:
-gastar menos,
-pesar menos,
-e trabalhar menos.
A Catarina, que agora tem 2 anos e quatro meses, me disse telepaticamente que queria:
-parar de usar fralda,
-entrar na escola
-e ter mais dentes para me morder.
 A Catarina pediu uma piscina de bolinha e ganhou. Eu pedi uma de verdade e não ganhei.
O meu avô e a dona Belarmina (que é a mãe do Dirceu e se casou com o meu avô no ano passado (se você esqueceu, é só clicar aqui), falaram quase juntos.
Ela disse: “Eu quero trocar o piso da cozinha”.
Ele falou: “Eu não quero mais reforma na casa”.
Ela disse: “Eu quero fazer um cruzeiro de navio.”
Ele falou: “Eu quero viajar de avião.”
Ela disse: “Não quero mais pelo de gato no tapete.”
E ele falou: “Quero ter dez gatos!”
Não sei não, mas acho que um deles não vai ganhar.
Aí foi a vez do Dirceu, que queria:
-reformar a loja de pneus,
-comprar um caminhão e
-economizar dinheiro.
Os três desejos da minha mãe foram:
-trocar de carro,
-pintar a casa e
-economizar dinheiro.
Acho que eles não vão conseguir fazer os três pontos, porque eles querem gastar e economizar ao mesmo tempo, e aí fica difícil, né?
Bom, aí chegou a minha vez, e eu disse:
“Quero passar de ano, aprender a surfar e fazer uma viagem espacial.”
“Surfar?, perguntou o meu avô.
“Viagem espacial?”, perguntou a minha mãe.
“Passar de ano?”, perguntou o meu tio.
“Psit! Todo mundo quieto. Que história é essa de viagem espacial, Lelê?”, a minha mãe perguntou.
“É que eu quero ser astronauta quando eu crescer, aí ia ser bom se eu fizesse uma viagem espacial.”
“Para quê?, você já está sempre com a cabeça no mundo da Lua”, disse o meu avô.
“Depois me diz se os marcianos são verdes mesmo”, falou o Dirceu.
“Me traz um anel de Saturno”, pediu a dona Belarmina.
E aí todo mundo ficou tirando sarro de mim e eu fui para o meu quarto. Então eu apaguei a luz e fiquei olhando as estrelas brilhantes que tem no teto.
Um dia eu ainda faço uma viagem espacial...
PS: No ano passado, um monte de gente deixou os seus três desejos aqui no blog. Por exemplo, a Daniela queria passar de ano, fazer aula de volêi e ir no sítio. A Júlia Maria queria fazer natação, ir pros Estados Unidos e aprender a tocar teclado. A Juju queria fazer o Quebra Nozes, mudar de escola e ganhar um hamster. E o Hugo Virgílio queria publicar um livro, comprar um laptop e viajar pra Disney.
Será que eles conseguiram?
Se você quiser, coloca os seus três desejos aqui nos comentários, aí no ano que vem você volta e vê se conseguiu alguma coisa.


Muito engraçado né? Rachei de tanto rir. Nao consegui por a letra maior, mas, vale a pena ler!
 
Espero q tenham gostado!!!!!

Até mais e........Visitando o blog do Lelê
Beijocasssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário