domingo, 23 de janeiro de 2011

Linkbar

Oi Pessoal!
Minha querida amiga Annabetchten explicou para mim para may e para a kikam como fazer o linkbar! Nos conseguimos,muito obrigada Anna!!!! Para vcs nao se confundirem, aqui estaas funçoes q cada linkbar!

Home: Na pagina Home, fala só sobre o club penguin, assim fica mais organizado

Report Music: Nessa pagina nós iremos dar dicas das melhores músicas, clipes e traduçoes tb entram nessa pagina

Top Filmes: Já nessa pagina, nos damos dicas de filmes, comédia romantica, comedia, aventura, animaçao... Porem, toda semana postamos filmes novos!

Tirinhas da turma da monica: As tirinhas é uma página engraçada, onde vc lê as melhores histórias da turma da monica, toda semana tb iremos postar novas tirinhas

Tudo sobre o Ti Ti Ti: A novela Ti Ti Ti esta dando muito ibope, msm o Ti Ti Ti acabando em março nós tivemos a ideia de por os ultimos acontecimentos da novela, todo dia nos iremos postar!

Bom pessoal, meu blog ficou mesmo muito destribuido, mas  nao se esqueçam de ver todos os linkbar, se confundirem vcs deixe nos comentários suas opinioes sobre isso ok? 
 Se ficar dificil de intender deixe suas pinioes nos comentários

Beijinhos e beijocas da Ondarosa
 

3 comentários:

  1. Bom,imagina!!!Que bom que conseguiram.
    Mas assim,não vão fazer uma página tipo concursos,parceiros,equipe etc?Isso e mto importante!!!Ah e vlw pelo comentario no meu blog :D
    Beijocas com gostinho de brigadeiro

    ResponderExcluir
  2. Só falta por equipe! Ainda nao acabei mas eu estou com medo de ninguem olhar os linkbar e acharem q eu nao atualizo o blog, o q q v acha?
    beijinhos e beijocas

    ResponderExcluir
  3. OLha onda,todo mundo olha o linkbar!!Ele é a forma mais fácil de mover-se no blog!!Eu achei bastante interessante o repot music etc e tal!!!Seu blog será um sucesso onda!Confie nos seus instintos -qq
    Beijinhos da Anna

    ResponderExcluir