domingo, 9 de janeiro de 2011

melhores coisas

Oi pessoal!
Eu estava lendo o blog do Lelê e achei MUITO ENGRAÇADO, entao eu vou mostrar um pedaçinho para vcs verem como é legal e engraçado. olha só:


8-) Melhor Filme

Esse é fácil. Foi o Toy Story 3. É um filme que tem coisa engraçada, triste e de aventura. Eu fui ver o filme com o meu tio Torero e até saíram umas lágrimas do olho dele. Mas ele disse que era conjuntivite

10-) História mais doida
Essa é fácil. Foram os 12 trabalhos de Lelércules. Eu ajudei o Hércules numas coisas que ele tinha que fazer. A gente enfrentou um leão, um dragão, um cachorro com três cabeças,  seguramos o céu e até lavamos uma montanha de cocô.
Poxa, lendo essas coisas aqui em cima, eu vi que 2010 foi um muito bom. Foi um ano dez!
E o ano que vem vai ser onze!


Muito engraçado né? Vou passar o link para vcs darem mais uma...espiadinha!
 Créditos: http://blogdolele.blog.uol.com.br/arch2011-01-01_2011-01-31.html#2011_01-08_00_06_04-10740057-0

Eu sei q o link é graande, mas vai dar certinho!
 Beijocassss
 PARABENS Lele q vc continue sempre assim, pois seu blog é muuito legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário