quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

historias em quadrinhos


Oi Pessoal!
Eu estava no site da turma da monica e resolvi ler umas tirinhas. Adorei! Por isso resolvi tirar print de algumas para vcs se divertirem um pouco, olha só:























































Eentao gostaram? Semana q vem estarei postando outras tirinhas!
beijocass e beijinhos da Ondarosa

Outras tirinhas da Turma da monica:
 pessoal! Aqui estao mais tirinhas para  vcs rolarem de rir

Hoje nao vai ser trinhas e sim Historinhas a primeira é uma super engraçada

Romeu e Julieta





 






 

























































Continua...
( sexta- feira ) 




6 comentários:

  1. Amiga adoreii as tirinhas :D :D
    Visito seu blog todos os dias!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Amooooo seu blog onda!!!!Aqui a a Anna!!Reparei que ele não tem linkbar!!!Você não sabe como fazer um??Bom,se não,me fala que eu te explico pelo meu blog,na post:
    vidadepenguinpenguinando.blogspot.com
    Andei dando uma geral nele,e acho que ficou bom!Se você quiser,pode postar nele!!é só me mandar o email onda!Mas é só se quiser!!!
    Beijinhos da Anna

    ResponderExcluir
  3. oi ana aki é maylia36 eu vi seu comentario e resolvi responder tb eu adoraria q vc me encinasse a fazer um link bar obrigado e beijos da may!

    ResponderExcluir
  4. Brigada barbie!!! Tb visito seu blog todos os dias!! Te adro miga
    beijinhos da ondarosa

    Anna muito obrigada por me convidar para participar do seu blog mas as aulas estao quase começando e vou ficar sem tempo. Eu vou aceitar sim sua proposta kkkkk estou doida para tentar fazer um linkbar! explica pra may pq ela é mais tecnologica kkkk tb adro seu blog! beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei essas tirinhas(muito engraçado)

    ResponderExcluir
  6. awww q bom q vc gostou!

    fico muito feliz!, pode deixar q vou postar mais!

    ResponderExcluir